sábado, 26 de janeiro de 2013

Solitário de ti



To cansado de tentar viver, cansado de tudo, minha cabeça já não aguenta esta solidão, este sofrimento de não ti ter, as noites não são mais as mesmas, muito menos os dias as horas e os segundos, tudo eu questiono, tenho medo de seguir em frente pois não tenho aquela sua voz que sempre me dizia – vai filho, que vai dar certo meu lindo.


eu só não queria esta vida, este sofrimento este momento , tudo se passa na minha cabeça questiono até de existência de deus , mas nada ameniza todo essa dor de ter ti perdido .

como esquecer suas ultimas palavras me pedindo pra eu te ajudar ? como esquecer seu ultimo sorriso ? e o seu ultimo olhar quando eu ainda falava que ia ficar tudo bem ? impossível ! não sei por que escrevo isto ! sei La ! desabafo !

                                              Icaro Girotto
←  Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário