quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Carta para namorada thaina 



Não sei ao menos o que escrever para você, é muito complexo o que quero dizer ou demonstrar tudo em um texto, pois ele nos limita muito e muitas das vezes não deixamos o verdadeiro sentimento em palavras escritas, mas não poderia deixar de te dizer algumas delas.
Sabe esses dias eu tendei buscar entender um pouco mais sobre a vida, eu calejei meus pensamentos em busca de alguma resposta para tudo isto que ocorreu comigo, pode parecer estranho, mas cheguei em uma conclusão, compreendi que perdi algo muito valioso, uma mãe , mas querendo ou não algo colocou você na minha vida para substituir essa dor, para me fazer feliz e ambos ser, para fazer bagunça, dormir na sua casa, para ter companhia pras festas, ouvir música, confiar muito, ajudar, animar, fazer sorrir ou até chorar, pra abraçar, tirar as ''melhores fotos'' fazer caretas, dançar, viver, falar mal, falar besteiras, fazer brincadeiras idiotas, conversar sobre os assuntos mas mongois, brigar só pra depois fazer as pases, se divertir pra valer, comprar, reclamar, elogiar, comer besteira,fazer festas, gritar, sonhar, dizer o 'eu te amo' mais sincero, esquecer dos problemas ou arrumar outros .. enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo.
                                                                  Parabéns mor
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário