quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Lembrança Nostálgica de um Amigo chamado WESLEY

. Vejo o quanto a  vida é estranha, vivemos nossa infância juntos, estudamos juntos, mas por via de alguns motivos, sua presença não foi mais vista na sala de aula, mas só foi justificada alguns dias depois, com a noticia que tinha se mudado para cidade, onde melhoraria sua  condição de vida, passaram exatos 6 anos, só daí em diante pudemos voltar a convivência.
Todos finais de semana eram dedicados a farra, curtição e bebedeira, qualquer situação era motivo de sarcasmo, qualquer mulher era motivo de “pegação”... A segunda-feira chegava e já estávamos marcando  o que faríamos no amanha. Da turma, éramos os únicos que não seguiam o estilo country fanático, mas nunca desperdiçamos os momentos contraditórios das festas sertanejas, a minha vida era assim até quando decidimos fazer um mega churrasco de aniversário de um amigo próximo nosso.
Todos naquele local estavam dispostos a beber, queríamos que fosse uma festa de muitas bebidas, de muitos desejos e foi realmente assim. Som alto, mulheres, cervejas e churrasco. Tudo livre e a vontade. Foi até então que a minha turma de amigos decidiram ir embora pois já tinham bebido muito e não estavam agüentando ficar ali por motivos de embriaguez, fui chamar o Wesley para voltar conosco pois ele tinha vindo comigo, lembro suavemente suas palavras, “que mané ir embora o que, quero ficar aqui, a  noite esta apenas começando”.
Eu com um certo anseio e medo insisti para ir conosco, pois ele já não estava muito bem, mas sua contradição me convenceu a deixá-lo  e ir, pois me dissera que voltaria mais tarde com um outro amigo  nosso. No dia seguinte recebemos a noticia que Wesley teria caído da sua moto voltando para sua casa de madruga e que estava na UTI e em COMA.  Ao saber disto entrei em grande choque emocional, as lagrimas escorreram, fui ao estremo.
Os dias passavam e a única noticia que tínhamos, era que seus órgãos estavam parando aos poucos, a fé era forte, tínhamos a certeza de que ele sairia daquele hospital vivo e perfeito, mas não... Não teve como evitar. Seu coração não agüentou. Ele partiu.
De certa tristeza da minha parte o wesley não esta mais neste mundo conosco, é ruim reter na memória que ele não esta mais aqui entre nós, rudemente  é a  dor e o arrependimento dentro de mim, nocivo  é saber que o futuro não é tão distante, alegria em relembrar momentos, historias, aflições  e situações de pileque.
 mas escrever estas palavras ameniza um pouco esta lembrança nostálgica que me incomoda com sentimentos de desconforto.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário