sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

EGOISMO HUMANO


Vejo o quanto o  ser humano é egoísta, tenho muitos amigos mas os muitos tornam-se nada quando eu realmente necessitava de todos, hoje precisei  de um ombro, de uma palavra de consolação, mas fiquei  no lamento pois não tive nada disto, sei que  ninguém quer ouvir meus problemas e sentimentos  mas é que eu  não entendo o por que todos me diziam que eu poderia mandar sms ou ligar a hora que fosse, que estariam ali para que der e vier, mas não foi assim, busquei  até mesmo ajuda com pessoas distantes mas a única coisa  recebi foi um silencio, silencio de todos.

O homem foi capaz de construir civilizações, dinheiro e status, mas foi tão medíocre que só pensou em si mesmo e no seu poder, não pensou em evoluir o seu conceito de racionalismo, não pensou que um dia ele vai necessitar e que talvez ele não possuirá!, não!, Somos tolos, não importamos com os sentimentos de outros, mas queremos que os outros se importem com os nossos,

Que tipo de vida queremos seguir ? que tipo de pessoas queremos ser ? Não sei!  Não sei mesmo, eu apenas queria alguma palavra pra me ajudar, uma pessoa, mas tive que sofrer sozinho e lamentando uma perda.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário