quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O EGOISMO NO MUNDO


Desordenado, tumultuado, perturbado, perplexo  apenas quatro palavras  que estão fazendo meu dia hoje, não sei ao menos o por que me sinto assim, tudo  me tira a alegria,  qualquer coisa me importuna, felicidade não achei em ninguém, muito menos paz.A única coisa que eu queria no momento era um descanso eterno  onde  um sonho realmente seja o meu sonho, onde a paz é que governa, onde ambição  não venha  primeiro que a felicidade, onde  a sociedade seja feliz pelo simples fato de  não haver preconceito, mas não!  o “homem” desenvolveu a sua maior arma, a sua  maior droga, o seu maior egoísmo, tudo para se auto beneficiar,  não  se importando com os outros seres , e a única coisa que restou-me neste mundo foi este sentimento de não entendimento que me caleja por dentro.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário