quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sentimentos de um louco

Eu  to confuso ,não estou me entendendo, tenho tanta coisa pra resolver na minha vida e a única coisa que consigo fazer é deitar na minha cama  e dormir, tenho que escolher minha faculdade pra começar no meio do ano, mas não sei realmente qual curso eu quero, tenho que estudar pra prova do CFC mas minha mente não consegue ao menos guardar uma frase se quer,  tenho que procurar  um emprego pois meu dinheiro já esta acabando, mas cadê o animo ? tenho que visitar meu pai, mas meu egoísmo é maior que a saudade.
É difícil fazer algo quando a mente apenas  se quer uma pessoa de volta, não me sinto bem,  sinto que a cada dia que passa fico pior, pior mesmo é morar sozinho, deitar sozinho e acordar sozinho, sinto que a qualquer momento vou entrar em pânico  e não vou mais existir, parece loucura ou talvez realmente eu estou  louco.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Acho que o sentimento que te leva ao extremo concerteza é a perda.
    Mas não creio que se isolando numa depressão solitária, você consiga animo pra voltar a ativa... odeio este conselho, mas querendo ou não, a vida continua né Icaro!!
    Seja forte meu amigo... sei que consegues.
    Sei que é triste mas espero poder em breve ver aquele sorriso em teu rosto de novo!
    Precisando, tem um amigo aqui blz? abraços

    ResponderExcluir